Todas as vagas anunciadas em nosso site são enviadas por pessoas, empresas e consultorias de RH. Fazemos apenas o trabalho de captação e divulgação em nosso site e redes sociais. As vagas encaminhadas são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Nenhum serviço postagem e visualização de vagas pelo site da VEDF é cobrado aos candidatos, pois nosso trabalho é totalmente grátis! Trabalhamos sempre para ajudar na recolocação de profissionais no mercado de trabalho do Distrito Federal e Entorno.

NÃO DIVULGAMOS VAGAS solicitando Nº de DOCUMENTOS dos candidatos ou aquelas que pedem qualquer valor na promessa de garantir ao candidato um emprego, como “Atestado de boa conduta”. Se algo nesse sentido for verificado pedimos que entrem em contato conosco fornecendo informações da vaga anunciada em nosso site com o devido link. Logo em seguida tomaremos as medidas possíveis, retiraremos do site esse anúncio falso e denunciaremos aos órgãos competentes para que seja tomada alguma providência.

A documentação só é apresentada no ato da entrevista e ser forem solicitados. Sugerimos que não coloquem no currículo, para evitar fraudes.

Todas as vagas de empregos anunciadas no site da VEDF deverá constar o contato possa concorrer. Nesse sentido, só aprovaremos vagas de empregos que contenham e-mail, telefone ou endereço.
A VEDF se tornou referência no Distrito Federal e Entorno em relação a anúncios de empregos on-line. Realizamos um trabalho com responsabilidade e seriedade. Esclarecemos dúvidas sempre que necessário e estamos a disposição para dirimir quaisquer outras que surgirem.


PERGUNTAS & RESPOSTAS

O que é a VEDF?
É um site informativo que divulga diariamente oportunidades de empregos. As vagas são atualizadas diariamente ou no prazo máximo de 24hs. Isso porque avaliamos todo o conteúdo antes de publicar qualquer tipo de vaga que não esteja dentro dos limites do bom senso e para não publicar anúncios falsos.

Como faço para me candidatar em uma oportunidade divulgada na página da VEDF?
Caso alguma oportunidade desperte interesse, no mesmo espaço onde se oferta a vaga, existirá sempre o e-mail, telefone ou endereço da empresa responsável pela vaga. É necessário observar bem o que é informado no anúncio. Se constar e-mail, envie o currículo. Se houver telefone, ligue. Se for verificado o endereço da empresa e ela pede para comparecer é realmente necessário que se dirija até ela com currículo em mãos e documentos se necessário.

A VEDF têm influência nos processos seletivos?
Não. Nosso trabalho é de captar vagas e divulgar. Não somos responsáveis por qualquer informação do anúncio e pela contratação do profissional. A empresa é quem faz todo o trabalho de triagem e seleciona os candidatos para fazer entrevista e contratar.

Enviei meu currículo, mas o e-mail está voltando, o que devo fazer?
Esse problema sempre é verificado e casso isso ocorra iremos procurar o motivo de estar acontecendo. O que acontece na maioria das vezes é a superlotação na caixa de e-mail de quem está recebendo. Ou seja, a empresa que anunciou a vaga de empregos recebeu tantos currículos que a caixa superlotou e está impossibilitada de receber e-mails.

Enviei meu currículo mas a empresa para qual mandei não responde ao meu e-mail. O que pode estar ocorrendo?
Neste caso, a empresa tem total responsabilidade pelo currículo e pelas informações contidas nele. A VEDF não pode interferir nesse detalhe, pois foge da nossa alçada.

O site da VEDF cobra de seus usuários para ter acesso as oportunidades, envio de currículos, etc?
Todos os serviços do site da VEDF são gratuitos. As empresas podem anunciar as vagas de emprego gratuitamente e as pessoas podem consultar todas as informações contidas nas vagas também de maneira gratuita. Nossos serviços são voltados ao serviço social e ajudar principalmente as pessoas que procuram uma oportunidade de emprego.